10° edição do Prêmio Empreendetec: Noite de Emoção no Parque Tercnológico

Foto: Victoria Alam/ Amanda Dechen

A décima edição do Prêmio Empreendetec ocorreu na última terça-feira (08/10) no Parque tTcnológico de Piracicaba. Homenagens a instituições e a graduação das empresas Pragas.com e Drop Agricultura precederam a premiação de Marcelo Pereira de Carvalho na categoria profissional e da Coplacana, na categoria empresa, representada pelo seu diretor Marcos Farhat.

“Receber o prêmio Empreendetec tem vários significados muito relevantes. Primeiro, por coroar minha trajetória, que já tem uma história de algumas décadas de trabalho. Segundo, por ser uma iniciativa da ESALQ, Universidade em que me formei e fiz mestrado. Terceiro, por ser em Piracicaba, cidade que escolhi para viver e desenvolver meu trabalho. “ Afirma Carvalho, vencedor da categoria profissional.

Contando com um público de aproximadamente 120 pessoas, Carvalho, Farhat, Franz Pavlu, Cristiane Tibola e Leandro Silva proporcionaram aos presentes momentos de emoção. Destaque também para o comunicado exclusivo da união das empresas Agrosafety, a primeira a se graduar na ESALQTec, e a Associada Genesis Group. Os diretores da Agrosafety, Luis Roberto Trevisan e Adauto Silva, entregaram para o vice-diretor da ESALQ/USP, professor João Roberto Spot Lopes, e ao diretor-presidente da FEALQ, professor Sergio de Zen, uma placa comemorativa de agradecimento às instituições pelo apoio proporcionado pela incubadora pela consolidação da empresa até este momento especial.

O evento contou ainda com o troféu ” Destaque ESALQTec” , em homenagem aos 25 anos do Programa USP Recicla, e uma placa comemorativa oferecida pela organização aos 50 Anos da Escola de Engenharia de Piracicaba.

” Ficamos muito agradecidos pela presença de um grande número de convidados. Sem dúvida é o momento mais importante no ano para toda a Equipe ESALQTec, que se sente honrada em poder reconhecer pessoas, empresas e instiutições que contribuem para o engrandecimento do nosso Ecossistema Tecnológico do Vale do Piracicaba”. Afirma o gerente executivo da incubadora, Sergio Marcus Barbosa.

Add a Comment