3º Agtech Day reúne mais de 50 startups

foto: Pietra Polo


Na última quinta-feira (25), foi realizado o 3º Agtech Day, evento anual que propõe um intercâmbio de negócios e experiências entre startups, produtores rurais, corporações, investidores e outros atores do universo agro.

Com o tema “Soluções Tecnológicas para empresas AgTech”, o projeto arrecadou 217kg de alimentos para o Banco de Alimentos de Piracicaba – programa que distribui alimentos para entidades sociais do município –, e contou com cerca de 230 participantes.

O coordenador do evento, José Tome, conta que o evento superou as expectativas. “Uma semana antes as inscrições já estavam esgotadas. Entre os participantes, gente que veio de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Cuiabá, Brasília e outras cidades. Muito bom ver todo mundo junto trocando experiência e agitando o Vale do Piracicaba”.

“O objetivo do Agtech Day é dar uma oportunidade para as pessoas de encontrarem e conversarem e criar esse network que é muito importante em qualquer setor empresarial” completa Sergio Marcus Barbosa, também coordenador e gerente executivo da ESALQTec Incubadora Tecnológica.


Para mais fotos, acesse: Fotos 3º Agtech Day

Add a Comment