9° Simpósio Nutripura oferece oportunidades para as Agtechs


A empresa irá realizar o seu “9° simpósio Nutripura”, evento que conta com o apoio da ESALQTec, e que ocorrerá na cidade Rondonópolis-MT, nos dias 28 e 29 de junho das 7h as 17h. O Simpósio acontece de forma bianual e teve seu início em 2002, já o Grupo Nutripura atua no segmento pecuário há 18 anos em diversos setores do mercado, como: nutrição, pastagens, revendas e pesquisas.

O objetivo principal do evento é propagar conhecimento e tecnologias como forma de qualificação do pecuarista. A maneira de conduzir a pecuária vem sofrendo mudanças. Em relação as inovações, a ideia é de aproximar startups de base tecnológica, já que o evento conta com a participação de 600 pessoas, cuja maioria são produtores rurais.

Segundo o gestor do “Canivete da Nutripura”, Paulo Ozaki, o apoio da ESALQTec para realização do simpósio é de grande importância: “A ESALQTec figura como a principal incubadora tecnológica de agtechs no Brasil e possui uma capilaridade muito grande no meio, de forma que a parceria é muito importante pelo impacto que pode provocar.”

Durante o período do “9° Simpósio Nutripura” estarão reunidos os agentes de mercado do setor em geral: pecuaristas, formadores de opinião, pesquisadores e outros interessados, buscando discutir os rumos da pecuária para os próximos anos. O tema do evento será: O papel da pecuária no sistema integração lavoura-pecuária (ILP). As startups interessadas deverão realizar a inscrição até o dia 19/05 através do link a seguir: https://forms.gle/LDJWj6TRPqN76QyZ8

Add a Comment