Agência de publicidade Arteria Lifeshare conhece as inciativas empreendedoras do Valle do Piracicaba


Na última tarde de quinta-feira (09), a ESALQTec Incubadora Tecnológica recebeu a visita de representantes da empresa publicitária Arteria Lifeshare, Danilo Fratângelo e Paulo Renato. A agência de São Paulo tem atuação em diversos segmentos, mas seu foco é, principalmente, o agronegócio.

“Identificamos a AgTech Valley como aceleradora de startups, que é um assunto que interessa muito para os nossos clientes e agência, e viemos conhecer pessoalmente”, explica Danilo Fratângelo, CEO da Arteria Lifeshare.

A finalidade da visita foi conhecer as iniciativas de tecnologia agrícola e transporta-las como modelo de continuidade para as empresas privadas, fazendo, desta forma, uma ponte entre as empresas privadas e as ideias de inovação na agricultura.

Os publicitários foram acompanhados pelos idealizadores do Vale do Piracicaba: o empresário da AgTech Garage, José Tomé, e o gerente executivo da ESALQTec, Sergio Marcus Barbosa. “O entendimento do nosso Ecossistema pelos profissionais envolvidos com o agronegócio é importante e beneficiará a localidade através de oportunidades de negócios”, afirma Sergio.

“O orgulho é muito grande em saber que existe isso no Brasil, iniciativas como essa. Nossa expectativa é aproximar nossos clientes desse movimento que está acontecendo aqui no Valle”, completa Fratângelo.

Add a Comment