Associadas da ESALQTec tem presença garantida no evento Copla Campo


A empresa associada da ESALQTec @Tech e a incubada Brazil Beef Quality terão presença garantida no evento da COPLACANA, o Copla Campo, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de Fevereiro das 8h00min às 17h00min na unidade de grãos COPLACANA, em Piracicaba. O evento trará atrações voltadas a modernização de tecnologias para o produtor agrícola, e terá de suas empresas parceiras, demonstração de testes, técnicas, produtos e palestras para tirar dúvidas e orientar os produtores e clientes presentes.

A associada @Tech terá um stand para a demonstração e lançamento de seu produto, o BeefTrader, o qual consiste em uma solução de Software acoplada com Hardwares presentes no confinamento de animais, os quais são acompanhados e observados para que o pecuarista saiba exatamente o melhor momento econômico em que este animal deve ser retirado do confinamento para sua comercialização, garantindo a lucratividade do produtor.

A empresa, em parceria com a COPLACANA, apresentará resultados já obtidos em dois confinamentos pilotos feitos recentemente, além de agregar com palestras sobre o uso de sua tecnologia. “ Após todo o apoio da ESALQTec, crescemos e construímos uma base mais sólida para nossa empresa, e acreditamos que o selo da Incubadora nos trás maior credibilidade na apresentação e no lançamento de nossa solução” afirma Thiago Albertini, cofundador da @Tech.

Já a startup Brazil Beef Quality, estará presente para a realização de seu teste sensorial, o qual está sendo feito pela empresa desde o evento AgTech Day. A BBQ, que possui um projeto aprovado pela FAPESP, está desenvolvendo um Software que será responsável por classificar a qualidade da carne, e a consolidação destes testes é fundamental para a obtenção de dados e algoritmos para esta solução. Os testes serão feitos nos três dias de evento em dois períodos: manhã das 8h00min às 11h00min e à tarde das 15h30min às 17h00min.

Para participar do evento, é necessário fazer a inscrição gratuita pelo site da COPLACANA, a qual disponibilizará seu espaço para que todos os participantes conheçam, também, suas instalações como a Central de Embalagens, áreas demonstrativas de soja, milho e de cana-de-açúcar e também o Boitel.

Add a Comment