Empresa residente da ESALQTec participou do Web Summit, Lisboa Portugal


A Justy BioSolutions empresa residente da ESALQTec, foi vencedora do programa Desafio AgroStartup, em julho de 2021, promovido pelo Sebrae e Senar de Goiás, e como prêmio ganhou a participação no Web Summit em Lisboa, Portugal. Confira sobre o Desafio AgroSturtups clicando aqui…
Em 2021 foi a 13ª edição do evento internacional Web Summit que reuniu empresas de tecnologia, startups e investidores. Houve a realização de palestras e conexões entre empresas e instituições internacionais. O evento recebeu cerca de 40 mil pessoas e ocorreu na primeira semana de novembro. Dentre os participantes, estava a Ana Paula Justiniano, Fundadora e CEO da Agtech.
“Foi uma experiência incrível! Tive a oportunidade de conhecer sobre o futuro do empreendedorismo, tecnologia e inovação, vivenciar a experiência das mulheres empreendedoras na conquista pelo mercado, bem como a realização de várias conexões com diversas startups do mundo. Fui em companhia com os empresários de Goiás, em torno de 50 pessoas na missão. Além da participação no Web Summit, visitamos a cidade de Covilhã, 278 km de distância de Lisboa, conhecida pela industria da lã. Tivemos contato com os vereadores da cidade, com o Parque de Ciência e Tecnologia da Covilhã e visitamos o Altice Data Centers. A viagem foi enriquecedora, pois existem oportunidades de parceria com Portugal, além das trocas de experiências entre o grupo da missão de Goiás, em que a Justy BioSolutions tem alguns trabalhos iniciados”, conta Ana Paula Justiniano.
Durante o evento, Ana Paula se reuniu em uma live no Instagram com Athos Valladares, Gerente de soluções Sebrae Goiás, Pedro Henrique Camilo, Diretor de tecnologia e inovação e Virgílio Louzada, outro vencedor do programa e relataram sobre como estava sendo o evento e toda a experiência adquirida.

Add a Comment