ESALQTec anuncia seu primeiro Webinar


Devido a momentos difíceis que passamos, os eventos presenciais com aglomerações de pessoas foram cancelados temporariamente, porém como diz a frase “O agro não pode parar” , motivou a ESALQTec na realização do seu primeiro Webinar no dia 19 de agosto, das 9h as 12h. O tema do evento será: “Os Desafios do Empreendedor Tecnológico”. O público alvo são empresas de tecnologia, alunos de graduação e pós graduação de universidades e empreendedores.

Será realizado através de plataformas digitais, incluindo o YouTube. A equipe da ESALQTec receberá os palestrantes e representantes das empresas residentes da incubadora. O evento terá início as 9h com a abertura de Sergio Barbosa (gerente executivo da ESALQTec) e João Roberto Spotti Lopes (Vice-diretor da ESALQ). Logo mais as 9:15 h, o professor Felipe Pilau (presidente do conselho deliberativo da ESALQTec) acompanhado do professor Jeronimo Alves dos Santos (UFSCAR de Araras) e Joaquim Cunha (WBGI) irão participar do painel “Universidade no Ecossistema Tecnológico”. Logo após, as 10:20 h, Rogério Campos fará a palestra “Marketing para Empreendedores” e, por fim, as 11h as empresas residentes da ESALQTec (Agromakers, Orion, Smart Agri, Smart Sensing, JustbyoSolutions, Native e Symbiotec) farão a apresentação sobre as suas iniciativas empreendedoras a partir da vivência como alunos da ESALQ/USP “ Como Transformar minha Pesquisa em uma Startup”, encerrando o evento.

Para a realização do Webinar, a ESALQTec conta com os apoiadores: ESALQ/USP, PECEGE GO, WBGI, UFSCAR Centro de Ciências Agrárias, TV USP Piracicaba e Agtech.RP . Clique no link a seguir e inscreva-se:http://bit.ly/desafios-empreendedor-tecnologico

Apesar de ser o primeiro evento online da ESALQTec, a expectativa é grande, afirma o gerente executivo da incubadora, Sergio Marcus Barbosa: “ A ESALQTec tem participado de diversos eventos on line, e esta será a nossa primeira experiência como organizadores e agradecemos o apoio de todos os parceiros, palestrantes e empresas envolvidos. Pretendemos obter o sucesso já reconhecido nos diversos eventos presenciais que organizamos ao longo dos anos e a expectativa é que eles possam retornar o mais breve possível.”

Add a Comment