GenesisGroup e AgroSafety associam-se para fortalecer a segurança agroalimentar na cadeia produtiva



VIA: Genesis Group e Agrosafety

O GenesisGroup, empresa especializada em soluções em testes, inspeções, certificação e rastreabilidade na cadeia agroalimentar,fortalece ainda mais sua estrutura e a oferta de soluções de alta confiabilidade por meio de associação com o laboratório AgroSafety, baseado em Piracicaba (SP).

“O mercado e o consumidor estão mais exigentes e atentos a aspectos de de segurança alimentar e isso impulsiona processos mais eficientes, com o
uso de novas tecnologias, a custos menores e tendo como parâmetro decisivo a redução dos impactos ambientais. O GenesisGroup busca caminhos para se tornar cada vez mais inovador e, assim, atender às exigências do mercado. O AgroSafety será extremamente importante para a estratégia do grupo, pois utiliza modernas tecnologias de análises disponíveis e tem o respeito e a credibilidade das empresas e da comunidade científica”, explica Nelson Bechara, presidente do GenesisGroup.

Com 13 anos de atuação no mercado, o AgroSafety é um laboratório de análises independente, altamente tecnológico, que nasceu dentro da ESALQ/USP e se estabeleceu nas cadeias agrícola e animal, além de foco ambiental. “Oferecemos ao mercado um amplo portfólio de análises, contando com o respaldo de importantes certificações e acreditações, como das Boas Práticas de Laboratório (INMETRO BPL 023), ISO 17025 (INMETRO CRL 0286), IN 26 do MAPA, Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde(REBLAS 0053) da ANVISA e GMP+ International (GMP 050590), além de utilizarmos modernas tecnologias para análises, como espectrometria de massas de alta resolução HR LCMSMS” explica Adauto da Silva, sócio diretor.

“O GenesisGroup investe seguidamente para ser referência em testes, inspeções, certificação e rastreabilidade na cadeia agroalimentar na América Latina, oferecendo soluções completas aos seus clientes. No trajeto ‘do campo à mesa’, as análises laboratoriais são fundamentais em termos de segurança alimentar. E esta demanda dentro do grupo tem crescido significativamente. Afinal, estamos falando do alimento que chega à nossa mesa”, ressalta Nelson Bechara.

Mais informações: www.genesisgroup.com.br e www.agrosafety.com.br

Add a Comment