Gerente executivo da ESALQTec participará de palestra na Agrishow 2016


Entre os dias 25 e 29 de abril acontece em Ribeirão Preto a Agrishow, considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina.

O gerente executivo da ESALQTec, o engenheiro agrônomo Sergio Marcus Barbosa participará do “1º Seminário Internacional ACCELERAGRO de
Inovação no Agronegócio”, no dia 28, penúltimo dia do evento. Barbosa presidirá a palestra sobre “Inovação em Agricultura de Precisão e TI na agricultura”, que terá como palestrantes Marcelo G.F. Lima (AGROINFO), Raimundo José de Souza (LogTrac) e Daniel Duft (GEOCROP).

A Agrishow

O evento é idealizado pelas principais entidades ligadas, direta e indiretamente, ao agronegócio brasileiro, como ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira.

A Agrishow é organizada pela Informa Exhibitions e tem desempenhado uma função importante para o desenvolvimento do setor, ao propiciar um ambiente favorável para negócios e, principalmente, ao estimular a divulgação de ações e reivindicações que impulsionem a evolução do agronegócio no país.

São 440 mil m², cerca de 160 mil visitantes, um público altamente qualificado, formado, em sua maioria, por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior. Mais de 800 marcas em exposição, que levam inúmeras novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos necessários ao aumento da produtividade do cultivo dos produtores rurais, necessário à redução dos custos e aumento da rentabilidade do agronegócio brasileiro.

Inscreva-se clicando aqui.
Confira a programação do dia (clique na imagem para expandir).

seminario agrishow

Add a Comment