Justy Biosolutions inicia sua trajetória como residente na ESALQTec


A startup Justy BioSolutions, nova empresa residente na ESALQTec iniciou seus trabalhos na incubadora, com um laboratório tecnológico instalado na sala 8. A sócia- fundadora da empresa Ana Paula Justiniano diz ter uma grande expectativa para o início desta nova etapa “Estamos muito felizes por estar incubados na ESALQTec. O espaço é excelente, nos proporciona estrutura adequada para montarmos nossa empresa. Estar na incubadora tem aberto portas para o crescimento da nossa empresa, é o caminho para o nosso desenvolvimento empresarial”.

A startup atua na área de na biorremediação de locais degradados, com foco de mercado em industriais e agrícolas. Atualmente, está desenvolvendo um biocomposto para remediar áreas degradadas por metais, proporcionando aumento da qualidade do solo, com o objetivo de aumentar a produtividade nesses locais afetados pela contaminação. “A ESALQTec será de tamanha importância para o desenvolvimento de nosso trabalho, um espaço grande onde podemos implantar nossa tecnologia”. Afirma Justiniano.

A Justy Biosolutions iniciou sua trajetória em 2019, cadastrando-se como residente na ESALQTec em 2020. O foco atual da empresa é atuar no mercado agrícola e pecuária, futuramente, o objetivo é buscar um crescimento e atingir as áreas industriais contaminadas por metais.


Add a Comment