Mercedes-Benz busca inovações no transporte de veículos comerciais


De janeiro a outubro deste ano, foram emplacados mais de 106 mil caminhões e ônibus no País, o que gerou um aumento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o balanço divulgado pela Fenabrave. A Mercedes-Benz do Brasil, a mais nova associada da ESALQTec, por meio de seus produtos e serviços de alta qualidade, pretende inovar nesses segmentos que estão crescendo, trazendo soluções inéditas para todo o ecossistema do transporte.

Presente no País há mais de 60 anos, a Mercedes-Benz do Brasil, uma Empresa do Grupo Daimler, é a maior fabricante e exportadora de caminhões e ônibus da América Latina e é líder no desenvolvimento de tecnologias e serviços para o transporte de cargas e de passageiros.

“A nossa filosofia de trabalho é desenvolver caminhões, ônibus, tecnologias e serviços que contribuam com a operação dos clientes, principalmente em segurança e gestão logística”, afirma Mauro Vieira, gerente de Projetos de Vendas e Estatísticas da Mercedes-Benz do Brasil. “O nosso objetivo é ser a marca número 1 no ecossistema do Transporte Responsável no País, que é o de pensar na segurança e também na economia de combustível, que como consequência, tem impacto positivo no meio ambiente, contribuindo assim para o início de uma transformação em todo esse universo. ”

Para a parceria com a ESALQTec, a Mercedes-Benz espera se relacionar com o ecossistema de startups do agronegócio brasileiro, tendo como base a possibilidade de fechar parcerias com outras associadas e contribuir no desenvolvimento de novas soluções.

Add a Comment