Núcleo de Pecuária da ESALQTec participa de simpósio em Campo Grande


No mês de maio, empresas do projeto Núcleo de Pecuária – iniciativa de empresas residentes e associadasda ESALQTec Incubadora Tecnológica – foram convidadas para participar do Confinar.

Promovido pelo diretor da BeefTec, Rodrigo Otávio Spengler, o evento tem como objetivo fornecer ao pecuarista novas informações por intermédio de analistas e pesquisadores do setor agropecuário. Realizado em Campo Grande-MS, este ano, o Confinar se consagra um dos maiores Simpósios de Gado de Corte do país.

As empresas JetBov e @Tech apresentaram seus projetos à produtores e empresários tanto do Brasil, quanto de outros países, em um stand especialmente dedicado às empresas da ESALQTec.

“A feira te aproxima lado a lado com o seu cliente final, e isto tem muito valor para avaliar e melhorar o seu modelo de negócio, testar as propostas de valores e prospectar parcerias”, explica Tiago Albertini, diretor da @Tech. “Também tivemos diversos feedbacks de pecuaristas, o que nos ajudou a alinhar vários detalhes sobre os novos recursos”, completa Xisto Alves, CEO da empresa JetBov.

Para as empresas do Núcleo de Pecuária da ESALQTec, em geral, a expectativa é que mais oportunidades como a proporcionada pelo Confinar aconteçam no Brasil, trazendoum novo olhar para os produtores e indústria.

“Sem dúvida, a participação das nossas empresas na feira Confinar é de grande relevância, pois aproxima estas tecnologias aos seus clientes. Nossos cumprimentos aos organizadores” diz Sergio Marcus Barbosa, gerente executivo da ESALQTec Incubadora Tecnológica.

Add a Comment