Reconhecimento na Sociedade Piracicabana: ESALQTec recebe moção de aplausos em comemoração ao seus 15 anos.


Em virtude dos 15 anos da ESALQTec, a Câmara dos Vereadores de Piracicaba, através da propositura do vereador Pedro Kawai, concedeu a incubadora uma Moção de Aplausos entregue pelo próprio vereador Kawai na tarde do dia 30/06/21, nas dependências da ESALQTec.
Para o recebimento desta homenagem estavam presentes o Gerente Executivo Eng. Agr. Sergio Marcus Barbosa e o Presidente do Conselho Deliberativo, Professor Dr. Felipe Pilau. Acompanharam a entrega os representantes das empresas Residentes e da Coplacana, Eng. Agr. Mariane Natera. “O que nos motivou a homenagear a ESALQTec foi sua história e compromisso com nossa cidade e o fortalecimento do empreendedorismo e inovação durante esses 15 anos. Com toda certeza, são dignos de nosso respeito e admiração, e por esta razão prestamos o reconhecimento e agradecimento“, comenta o vereador.
No discurso de agradecimento, o professor Pilau mencionou o Gerente Executivo Sergio Marcus Barbosa pelo seu trabalho com a incubadora desde o início das atividades em 2006 e de todas as empresas que fazem ou fizeram parte da ESALQTec. “Se nós temos tudo isto hoje é em função do trabalho do Sergio. Atrair e formar empresas é o que precisamos, e vocês estão nos reconhecendo pelos resultados”, diz Pilau.
Para finalizar, o vereador Kawai conheceu os trabalhos das empresas Residentes e os seus respectivos projetos de inovação tecnológica.

Add a Comment