Strider Day


Nos dias 30 e 31 de Agosto, acontece o Strider Day, evento 100% organizado e promovido pela Strider. Realizado no Rooftop 5, em São Paulo, promete
revolucionar e trazer debates impactantes sobre tecnologia no agronegócio.

“Será um evento para quem está focado em inovar e disposto a melhorar sua gestão. Tudo isso, é claro, entendendo o cenário e o futuro da agricultura,” conta Luiz Tângari, CEO da Strider.

Segundo Flora Viana, diretora de marketing da Strider, o tema será tratado abordando cases práticos. “Os participantes terão a oportunidade de conversar com quem já é adepto da tecnologia no ramo do agronegócio e que entendem e vivenciam o retorno sobre investimento e o aumento da produtividade”, afirma.

Serão dois dias de palestras com os principais produtores referência em culturas diversas e players do mercado nacional e internacional, discussões de alto nível e networking com grandes tomadores de decisão do agro e, é claro, vivência e interação com tecnologias disruptivas.

Dentre os palestrantes confirmados estão Aurélio Pavinato, CEO da SLC, Francisco Netto, Diretor Agrícola da Citrosuco, Lieven Cooreman, CEO da Yara, João Pontes, diretor de sucesso do cliente LATAM da John Deere, Fábio Mota, vice-presidente de centro de serviços compartilhados da Raízen e Andre Savino, Diretor de Marketing Brasil da Syngenta.

“Queremos que o Strider Day passe a fazer parte do calendário do agro a partir de agora!”, completa Tângari.
Acesse www.striderday.com para garantir sua presença e ficar por dentro das novidades!

Sobre interações tecnológicas no evento:

Durante o happy hour e no foyer teremos um espaço para que os convidados possam vivenciar algumas tecnologias aplicadas ao cenário agro:
1- game com projeção aumentada que mostra em tempo real através de um mapa de calor de uma área da fazenda projetado no chão o nível de infestação de pragas a medida que o usuário muda as configurações encontradas naquele local. O mapa muda de cor em tempo real a cada modificação feita no game pelo usuário.

2- game de realidade virtual que simula o caminho de um trator exercendo diferentes atividades na lavoura. O usuário tem a sensação de estar dirigindo o trator através de óculos especiais e toma decisões no jogo a cada novo desafio que aparece na tela.

3 – no coquetel teremos uma instalação audiovisual, um túnel em que o participante entra e é impactado por vídeos e imagens que exemplificam diferentes fases do processo de adoção de tecnologia que o agro vem passando. Ao final do túnel ele pode vivenciar o presente e o futuro das tecnologias do agro através dos games descritos acima.

Via: Strider

Add a Comment