@Tech é selecionada para treinamento em inovação no Reino Unido


A FAPESP e a Royal Academy of Engineering anunciam o resultado de oportunidade oferecida a pesquisadores do Estado de São Paulo para participar do programa de treinamento Leaders in Innovation Fellowships (LIF), que será realizado no Reino Unido de 28 de novembro a 9 de dezembro de 2016.

O pesquisador Tiago Albertini da @Tech, empresa residente da ESALQTec, foi um dos selecionados para o treinamento. Para se candidatar, era necessário ter projetos inscritos na Fase 1 do Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE), do qual o Beef Trader, plataforma de inteligência de informações de mercado para a maximização do lucro de produtores e da indústria frigorífica, desenvolvido pela startup, faz parte. O pesquisador comentou sobre as expectativas que têm para o treinamento.

“As maiores expectativas estão relacionadas à experiência de uma mentoria internacional com foco na melhoria do modelo de negócio da @Tech e seu produto, aumentando a capilaridade da plataforma em outros países bem como aumentar o network da empresa nesses novos mercados” afirmou Albertini.
Para Albertini, a seleção no treinamento revela que a empresa está no caminho certo para o sucesso e mostra a relevância do projeto desenvolvido pela @Tech.

“Ao nosso entender, o valor de nossa proposta foi reconhecida nacional e internacionalmente. E, pensando de trás para diante, em um modelo de negócio globalizado, com uma mentoria altamente especializada poderemos trabalhar a base científica de nosso software para ter uma maior chance de sucesso no mundo dos negócios” finalizou.

O programa de treinamento Leaders in Innovation Fellowships (LIF), será realizado no Reino Unido de 28 de novembro a 9 de dezembro de 2016.

Add a Comment