@Tech participa de feira em Berlim

Stand da @Tech apresentando o Projeto BeefTrader (Tiago Zanet Albertini e João Adolfo R. Ponchio).


A startup @Tech, participou no mês de maio, do Cube Tech Fair, evento sediado em Berlim que tem como objetivo conectar startups de três grandes áreas – ciências da vida, infraestrutura e interconectividade e máquinas e manufatura – com a indústria.

A feira contou com a participação de mais de 300 startups em vários estágios de maturação de todo o mundo, e premiou, com € 1 milhão de euros, a empresa melhor avaliada a partir de um júri especializado.

“Embora o BeefTrader não tenha sido premiado, a oportunidade foi muito interessante para entender como fortalecer os projetos da empresa para esta ou outras empresas correlatas” explica o CEO da @Tech, Tiago Albertini. “Além deste fortalecimento para próximos eventos, a apresentação na Feira acelerou o desenvolvimento da primeira versão do BeefTrader” completa.

Para a @Tech, outro ganho foi desenvolver os vídeos e pitches (apresentações de demonstração da tecnologia, acesse: https://youtu.be/E-72NkZfYyA). “Assim pudemos chamar a atenção de investidores e parceiros, inclusive que nos convidaram a participar de editais, como o programa da Agro Innovation Lab, um dos principais programas Europeus para startups específico para AgTechs” conta Albertini.

O Gerente Executivo da Esalqtec, Sergio Marcus Barbosa, diz que a participação das empresas em eventos como o CUBE é muito importante, pois atrai uma atenção especial para o mercado tecnológico do agronegócio brasileiro. “Além da experiência e troca de informações, esse intercâmbio acelera um possível processo de internacionalização dos negócios, existindo, ainda, a possibilidade de interesse dos investidores externos” acrescenta.

Add a Comment